quarta-feira, 24 de junho de 2009

Top 5: Gatas Fatais (HQs)






5 – Mulher Gato

Selina Kyle é uma ladra (a melhor de Gotham City), mas se você tentar atrapalhar o trabalho dela, poderá se dar mal. A Mulher Gato não segue nenhum código moral, então, procure ficar o mais longe possível da vilã mais sexy do Batman, ou acabará virando ração de gatinho.



4 - Mulher – Maravilha

A parte feminina da tríade de Super–Heróis da DC, Princesa Diana é a Amazona enviada pelos Deuses para manter a paz no mundo dos humanos. Sorte a nossa, caso contrário estaríamos em grandes problemas.


3 – Elektra

A ninja mais letal do mundo. Elektra foi criada por Frank Miller para ser uma antagonista (par romântico) para o Demolidor. O sucesso foi tão grande, que hoje em dia a anti-heroína tem sua própria revista. Como boa ninja que é, Elektra não hesita em matar, isso a torna uma assassina excepcional e já deu muito trabalho para os heróis da Marvel.



2 – Vampira

Anna Marie, conhecida como Vampira, tem a habilidade de sugar a energia vital das pessoas em que toca. Quer poder mais letal que esse?

1 – Morte

Você encontra a irmã do Morpheus em dois momentos da sua vida, quando nasce e quando morre. É uma pena, pois ela é tão adorável que a vontade de todo mortal é ter a Morte como melhor amiga.


2 comentários:

  1. Para mim a Mulher Gato merece o Topo! Ela é sexy, ousada e perigosa! hahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. A Elektra é tipo uma versão sexy-perv da chapeuzinho-vermelho, hahahah

    :*

    ResponderExcluir